söndag 8 juli 2007

Chuva pesada e Transvesdidos.

Gentes, que semana! - Chuva, chuva e mais chuva.

Em quinta-feria sud-Suecia recebeu o major chuva pesada desde 1941!
Esse quinta feria nos recebei mesmo volume do chuva que normal receber por um MEZ.
Em tropical paises, esses tipos do clima esta normal, mas aqui esse tipo do clima é muito raro.

Tinha um visito do meu amigo Sten e a namorada dela, Sofie.
Planejarei ir beber em clubes, mas agora Sofie esta gravida - parabems!! :)

Unfelizmente por isto causa, ela sempre fica cansada e dor de estomago.
Por esse causa eu nao tenho filmes do clubes/bares em Dinamarka - As noites nos ficamos em meu apartamento, assisti filmes.

Ah, um noite a gente foi pra um show, "Cabaret Moulin" - um muito engracado show de transvesdidos (homems em roupas mulheres)

Olhe mais aqui:

http://w2.sydsvenskan.se/bildspel/ldababes/

http://www.qx.se/nyheter/artikel.php?artikelid=5264


Na sexta feria nos foi para um turismoviagem com barco em Kopeniagi.

Aqiu voce pode veja uns partes do viagem.

http://www.youtube.com/watch?v=GLhFZPLEsUg&NR=1

Hoye, em domingo, o chuva afinal parei. e proximo semana eu planejar banho de sol, porque eu acho meu pela fica demais branca! :)

Ate logos amigos, Deseja-lhes uma muito boa semana! :) / Patrik

3 kommentarer:

Nicole Z sa...

Tjena
vad kul din blogg på portugisiska! jag har blogg också
www.nicolez.wordpress.com
hejdå

Aposentando-se sa...

Muito bonito o passeio :) Deve ser bem gostoso!

Unknown sa...
Den här kommentaren har tagits bort av skribenten.