söndag 22 juli 2007

Adeus, e ate logo.


Ola Amigos, Tudo bom? :)

Primero, descuple porque eu nao escrevei aqui o domingo que foi.
Eu estava dansando salsa em Dinamarka esse domingo, e nao tinha uma chance escrever aqui.

Mas agora eu tenho chance, e apresenta muitos novos videos pra voces! :)

O primero video é um filme do Praia Ribersborg. Ribersborg é o praia do centro de cidade em Malmö (5 minutos distancia do centro-centro). Assistrei aqui:

http://video.google.com/videoplay?docid=1634036101683138900&hl=en

Junto desde Praia fica o parque dos cachorros. Sim, em verdade nos temos um parque por os cachorros!! - Eles tambem precisaram um lugar por "coversaram", jogaram e relaxa - olhe aqui :)

http://video.google.com/videoplay?docid=-2919725156875852665

Se voce vai andar atras esse area, voce chegar em västra hamnen,e ai voce pode comer em restaurantes, joga de futebol ou outra coisas. Eu ? - Eu Sempre comer sorvete ai!!

http://video.google.com/videoplay?docid=-4183874658567153072

Ou talvez voce prefere relaxa em nosso barraca, junto do praia aqui em Malmö? - Sim, acho nos temos o sozinho barracca em suecia :)
- Eles tem cervejas estupido geladas tambem :P

http://video.google.com/videoplay?docid=-3279222274005930699

Se voce nao gosta praias voce pode relaxa em antigo centro do cidade tambem:

http://video.google.com/videoplay?docid=7873658906841002931

Ou se voce vai visitar meu, nos vamos pra o parque dos familias que fica só 200 metres distacia pra meu apartamento. Uma boa lugar por todos os gentes :)

http://video.google.com/videoplay?docid=-3649340833744654046

Eu espera que voce gostei meus filmes do partes do malmö ( em verdade, Malmö tem muiiiitas mais lugares/coisas de filme) mas porque o diminuir responsia por esse blog, eu decidei parada escrever mais. MAS, se voce quer saber coisas sobre Sud-Suecia, ou esse cidade, por favor escreve um e-mail:

niceresort@hotmail.com

Eu tentar reposta todos os perguntas.

Ok, Obrigado por sua visita do minha blog, e espera voce gostei os filmes.

Ate logo, Adeus, e abracos / Patrik

5 kommentarer:

Unknown sa...

Oi Patrik tudo bem? Mais uma vez
gostei muito dos seus vídeos e só posso ir a Suécia através deles.
É uma pena você desistir de escrever e postar.Vou sentir saudades.
Beijos
Leila

Unknown sa...

Patrik

Já que seu comentário no Brassar foi sobre seu blog aqui, acho mais correto responder aqui, até porque foi aqui que comentei sobre o que você escreve.

Quando você PUBLICA informacões sob seu ponto de vista em um espaco onde há possiblidade para outras pessoas comentarem, concordarem, contestarem e apresentarem diferentes pontos de vista (até porque se torna mais honesto para quem não conhece a Suécia e pode cair numa grande ilusão e se decepcionar bastante), você deveria estar preparado para manter o debate em nível impessoal, sem classificar as pessoas de 'positivas e negativas' só porque não concordam com você e menos ainda insinuar que alguns de seus amigos não são inteligentes quando você diz "Por meus amigos, que tem inteligencia"... gracas a Deus não somos amigos nem inimigos... se fóssemos amigos e levássemos o debate para o lado pessoal, infantil e desrespeitoso, por dizer que sou uma pessoa negativa por comentar FATOS, eu responderia prontamente que você é bobo-alegre e alienado...

Também tens outras opcões: desative os comentários ou use a moderacão e publique apenas o que lhe agrada, é uma atitude bem infantil, mas o blog é seu e você age como bem quiser... já lhe disse antes, delete todos os meus comentários, não precisa fingir que você aceita constestacões a seus pontos de vista já que você agora mostrou claramente que não aceita sendo até grosseiro recomendando que não leiamos nem assistamos aos vídeos.

E você deu a entender, sim, que é o paraíso e só depois especificou que é o paraíso para você.

Brasilina sa...

Patrik,
Não páre de escrever seu blog ... ele é muito válido e interessante para quem tem interesse em saber um pouco mais de Malmö ... Talvez muitos não comentem, mas acredito que muitos visitam e gostam.
Até!
Janaina Souza

Patrik sa...

Meiga e Janaina, Obrago por suas positivo repostas - gostei! :)

Deia, meu decisao de pare escrever esse blog nao tem nada de fazer com voce. Eu só decidei isto porque os poucos repostas do blog.

Na verdade, eu penso esta boa que voce escrever sobre "sua vida" aqui, porque entao todos os pessoas tem un chance de veja outras pessoas vida, comparando do meu vida em malmö.

Por examplo, uns de meus brasileros amigos (que viver em Brasil):

Eu tenho uma amiga (advocada) em Sao Paulo, um amigo (journalisto) em Rio de Janeiro, uma amiga (dentista) em Salvador e um amigo em Natal (professor do ingles). Esses pessoas viveram em mesmo pais, mas tem grande diferencias dos vidas deles. Em facto, 2 pessoas viveram em mesmo rua/casa pode tem muito diferente vidas.

Em esse blog eu fez filmes do malmö, por os pessoas que procurar information sobre isso cidade.

Um servico gratis, honesta e verdade na minha vida.

Assisti ou nao assisti os filmes, usar ou nao usar o informacao, o desisao todos e sua.

Final palvraz, Eu estou esperando esses filmes fez suas conhecimentos sobre sud-suecia mais grande, e se a gente gostou os filmes, eu sou feliz tambem :)

Se voce quer saber mais do vida aqui, escreve pra:

niceresort@hotmail.com

Boa sorte pra todos e Abracos,Patrik

Anonym sa...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Câmera Digital, I hope you enjoy. The address is http://camera-fotografica-digital.blogspot.com. A hug.